Querem matar-me do coração!!!
Fomos à Figueira jogar o jogo de que vos falei e só ao fim de dois prolongamentos se conheceu o vencedor: o Olivais!
Um jogo que podiamos ter ganho com alguma facilidade tornou-se complicado pela nossa falta de empenhamento na defesa e pela nossa desconcentração!
Serviu para todas perceberem que não há jogos ganhos à partida e que temos que "dar o litro" do início ao fim do jogo!
Temos ainda que aprender a controlar melhor as emoções! Não podemos simplesmente deixar de estar disponíveis para entrar em jogo porque nos descontrolámos...
Mas... parabéns meninas!
Como sempre: temos muito trabalho pela frente...!

5 Comments:
Ai!Ai!
Com que então as meninas querem dar cabo do coração da vossa treinadora!
No entanto, parabéns por mais esta vitória.
Beijinhos
By
Anónimo, at 13/3/06 09:59
pensamento da semana: para a proxima sera sempre melhor!
vamos la equipa! por nos e pelo grande olivais!!
eu acredito;)
By
Anónimo, at 13/3/06 16:13
desta vez iamx matando, pa proxima matamos mesmo...:P é melhor n brincar com estas coisas k sempre ouvi dizr k dao mau resultado:P bem , tanta koisa só para dizer k no proximo jogo nos vamos empenhar mais, defender em condixoes e fazer o k a nossa querida treinadora nos manda... força ekipa!!! nós konseguimos, n podemx desistir!!! e pfv pa proxima n chorem, a esperança é sempre a ultima a murrer e nós acreditamos k o proximo jogo vai currer mt melhor. bjs********
joana #13
By
Anónimo, at 13/3/06 22:03
chorar?alguem chorou?nao pois nao...bem...iamos perdendo este jogo porque fomos para o jogo confiantes demais...nao pode ser assim...ja sabesms q tems d lutr pelo titulo q querems...!!bem...boa sorte para o proximo jogo;)
by: kika#7 i joana#10
By
Anónimo, at 15/3/06 16:57
podem kerer k para a proxima gnhms!!! como tds sabem somos campeoes tds os dias!!!:P força meninas:)
By
Anónimo, at 26/3/06 23:35
Enviar um comentário
<< Home