aqui está equipa mais linda do mundo!=P por acaso este ultimo fds foi um dos melhores de sempre!!houve de tudo...piscina,lutas com o pedro=P cinema...tudo mesmo!nem da pa descrever!=)
Pois esta e uma das mlhrs fotos entre as milhares k tiramos=D* Foi um fds lindo....k vai ficar pa sempe** tds as nossas barracas,os nossos jogs, os nossos treinos os fds passados com a mlhr ekipa do UNIVERSO td isto vai ficar para sempre na memoria de cada uma de nos!!!! A nossa AMIZADE/AMOR e mt forte para algum dia poder ter um fim...
ai que torneio!!!!a finalizar com poses todas bonitas num balneário todo bonito e que nem se inundava nem nada (ou talvez nao...:P) noite sem dormir, cinema, barracas, fotos e acabou a época....passou de repente. O que é bom acaba depressa....oh pk?
porque vos adoro a todas!!
*bj para a melhor para umas doidas que eu adoro =*
4 Comments:
aqui está equipa mais linda do mundo!=P por acaso este ultimo fds foi um dos melhores de sempre!!houve de tudo...piscina,lutas com o pedro=P cinema...tudo mesmo!nem da pa descrever!=)
nunca vou esquecer esta equipa!!!
ADOROVOS IMENSO!
By
Anónimo, at 13/6/06 17:01
Pois esta e uma das mlhrs fotos entre as milhares k tiramos=D*
Foi um fds lindo....k vai ficar pa sempe**
tds as nossas barracas,os nossos jogs, os nossos treinos os fds passados com a mlhr ekipa do UNIVERSO td isto vai ficar para sempre na memoria de cada uma de nos!!!!
A nossa AMIZADE/AMOR e mt forte para algum dia poder ter um fim...
AMO-VOS PA SEMPRE******
By
Anónimo, at 13/6/06 22:51
ai que torneio!!!!a finalizar com poses todas bonitas num balneário todo bonito e que nem se inundava nem nada (ou talvez nao...:P)
noite sem dormir, cinema, barracas, fotos e acabou a época....passou de repente. O que é bom acaba depressa....oh pk?
porque vos adoro a todas!!
*bj para a melhor para umas doidas que eu adoro
=*
By
Anónimo, at 20/6/06 17:25
somos a mais doidas do olivais:P
adrvs eqipa CAMPEA!
Andreia#4
By
Anónimo, at 5/9/06 21:25
Enviar um comentário
<< Home