1º Jogo do Fim de Semana ganho!
Ontem derrotámos o Sporting Figueirense num jogo que nada teve a ver com o jogo da 1ª volta na Figueira! Mostrámos claramente que somos superiores e que queríamos ganhar aquele jogo!
Agora há que recuperar energias e recolocar a cabecinha no lugar que o jogo de hoje, frente ao Caras Direitas, não vai ser fácil!
Mas se entrarmos com muita vontade de ganhar, lutarmos imenso e estivermos concentradas, voltaremos da Figueira com uma vitória!
Vamos lá meninas!
Agora há que recuperar energias e recolocar a cabecinha no lugar que o jogo de hoje, frente ao Caras Direitas, não vai ser fácil!
Mas se entrarmos com muita vontade de ganhar, lutarmos imenso e estivermos concentradas, voltaremos da Figueira com uma vitória!
Vamos lá meninas!

3 Comments:
acho que a rafa ja disse tudo!
e como para ter é preciso querer.. vamos la equipa.. vamos mostrar quem somos.. e trazer para casa a nossa grande vitoria com o caras.. FORÇA;)
EU ACREDITO;) (ja ta na moda eu dizer isto)
By
Anónimo, at 2/4/06 12:36
Sobre o jg de ontem so posso dar os PARABENS** a tds........o jg de oj vai ser mt mais dificil do que o de ontem e tds sabemos disso(axo eu:P), por isso temos de nos esforçar mt se queremos ganhar, e eu sei que tds kerem:)
FORÇA MININAS!!!!!!
Bjs gands****
Joana#10
By
Anónimo, at 2/4/06 12:42
No jogo d ontem fomos km vontade de ganhar e de "esmaga.las"!!!!jogamos mt mlhr d k n outr jogo n sou pr estar.ms km mais "garra" ms tbm pr k o jogo das seniores nos deu confiança... e o jogo de oj e pa ganhar!!!!!temos de nos esforçar meminas!!!
bjs***
Rita#14
A Carvalhal acredita e eu tbm!!;);P
By
Anónimo, at 2/4/06 13:06
Enviar um comentário
<< Home