Fim de um ciclo e arranque para um novo. Tenho a certaza que daqui a um ano estás com o mesmo sentimento. É bom sinal. É sinal de que o trabalho realizado foi bom e que conquistaste as atletas. Beijito carlos Gonçalves
Miga, nao vejas isto como um fim mas sim como... um inicio.Um inicio de uma grande amizade que ganhaste de todas as miudas. Para mim foi um meio ano fantástico,onde conheci grandes miudas. Ah, e foi mais uma vez muito bom trabalhar ctg...Tens um grande futuro como treinadora pela frente. ;) Para o ano lá estarei no pavilhão a acompanha-las de perto. Porque isto não acaba aqui...
ooh!!porque há um fim para tudo??porque há um fim para todas a coisas boas e porque se tem de dizer sempre adeus??? *ai a minha inspiração... lágrima ao canto do olho....lolxD
Equipa brutal! momentos espetaculares! a rita tem razao, nem tudo tem d ter um fim e acho que uma prova disso somos mesmo nós... obrigada rafa e anita por esta epoca 5* iniciadas 05/06 4ever**** adoru vos mt**** =) bjx***
tds sabems k nunca nos vams eskexer de tds os momentos desta grande,fantastica,linda....epoca!! As nossas amizades vao ficar pa todo o sempre=D* e nunca mas mesmo nunca vai haver um FIM para nos...ate pk nenhuma de nos consegue viver sem pensar nas malukixes desta epoca, nos nossos jogs, nas perversidades=P* e ate nas discussoes!!
6 Comments:
Fim de um ciclo e arranque para um novo.
Tenho a certaza que daqui a um ano estás com o mesmo sentimento. É bom sinal. É sinal de que o trabalho realizado foi bom e que conquistaste as atletas.
Beijito
carlos Gonçalves
By
Anónimo, at 14/6/06 09:14
Miga, nao vejas isto como um fim mas sim como... um inicio.Um inicio de uma grande amizade que ganhaste de todas as miudas.
Para mim foi um meio ano fantástico,onde conheci grandes miudas.
Ah, e foi mais uma vez muito bom trabalhar ctg...Tens um grande futuro como treinadora pela frente.
;)
Para o ano lá estarei no pavilhão a acompanha-las de perto.
Porque isto não acaba aqui...
By
Anónimo, at 16/6/06 00:46
ooh!!porque há um fim para tudo??porque há um fim para todas a coisas boas e porque se tem de dizer sempre adeus???
*ai a minha inspiração...
lágrima ao canto do olho....lolxD
adrvs a todas!!
=*
By
Anónimo, at 20/6/06 17:19
para sempre.. A EQIPA!!:D
By
Anónimo, at 18/7/06 01:41
Equipa brutal! momentos espetaculares!
a rita tem razao, nem tudo tem d ter um fim e acho que uma prova disso somos mesmo nós...
obrigada rafa e anita por esta epoca 5*
iniciadas 05/06 4ever****
adoru vos mt**** =)
bjx***
By
Anónimo, at 25/7/06 18:07
tds sabems k nunca nos vams eskexer de tds os momentos desta grande,fantastica,linda....epoca!!
As nossas amizades vao ficar pa todo o sempre=D* e nunca mas mesmo nunca vai haver um FIM para nos...ate pk nenhuma de nos consegue viver sem pensar nas malukixes desta epoca, nos nossos jogs, nas perversidades=P* e ate nas discussoes!!
GRANDES PA SEMPRE**
ADRO-VOS*
By
Anónimo, at 28/7/06 00:08
Enviar um comentário
<< Home